_ _ _ _

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

0 Buscas por mototaxista desaparecido mobilizam Cedro-PE

+A +/- -A
Familiares do mototaxista Cícero pereira da Cruz, de 38 anos, continuam preocupados com seu desaparecimento, no município do Cedro (PE), Sertão do Estado. ‘Bilú’, como era mais conhecido pelos amigos, foi visto pela última vez na manhã de ontem (5).

Ele saiu de casa numa moto FAN 150, cor vinho, ano 2011, placa OII-8456, trajado de camisa longa branca com mangas vermelhas, calça jeans e usando um tênis em preto e vermelho. Ele mora na zona rural do município, Sítio Gameleira.

A esposa, Francisca dos Santos Mariano, 35, conta os últimos momentos que esteve com o marido: “Ele saiu de casa pela manhã dizendo que ia dar uma passada para consertar a moto. Ao meio dia, e também às três horas da tarde, eu liguei para saber se ele ainda estava na oficina, ou onde estava, mas caía sempre na caixa postal. Fiquei muito aflita quando se aproximou das seis da noite e ele não chegou. É este horário que ele sempre volta do trabalho. Foi então que nós resolvemos procurá-lo, mas até agora só recebemos boatos e nenhum sinal dele”, informou. O casal tem um filho de dez anos.

Assim que tomaram conhecimento do caso, policiais do 8º BPM começaram a procurar Bilú. Segundo a polícia, todo o complexo do Polígono do Batalhão está fazendo a cobertura na região. A equipe de buscas contou com a ajuda de parentes e mototaxistas do município. Emissoras de rádio e outros meios de comunicação locais estão noticiando o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cícero, deve entrar em contato para o telefone (87) 3889-1801 (8º BPM). (Fonte/foto: Portal cedro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...