_ _ _ _

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

4 Concurso da Polícia Militar de 2009 prorrogado por mais dois anos

+A +/- -A
O governo do estado resolveu, através de portaria conjunta das secretarias de Defesa Social e Administração, prorrogar, por mais dois anos, a vigência do concurso público para soldados da Polícia Militar de Pernambuco realizado no ano de 2009. A portaria conjunta de Nº 09 foi publicada no Diário Oficial no último dia 19 de fevereiro. O resultado final foi homologado pela Portaria Conjunta SAD/SDS nº 15, de 17 de fevereiro de 2011.

Muitas pessoas que não tinham conseguido se classificar e perguntavam se ainda teriam uma chance para entrar na PM podem ter essa oportunidade agora. Atualmente, 1.390 alunos do curso de formação para soldados estão terminando o estágio para se formarem e irem atuar no policiamento ostensivo.
A Secretaria de Defesa Social ainda não disse quando irá começar a chamar os classificados, mas adiantou que eles serão convocados de acordo com a necessidade do governo de aumentar o efetivo, o que, aos nossos olhos, é mais que necessário para ontem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noticia...
Obgriado Nayn pela noticia!!!!!!!!
Acho q agora seremos convoados

Celio de souza

Anônimo disse...

Nois na fita!!!! Noticia muito animadora!!!

Cidadão disse...

Melhor projeto de segurança pública do País??? ignorância ou média com o governo??? espero que seja para fazer média, senão tá todo mundo ferrado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Isso é média otario, os caras querem o emprego deles....

Cicero dos Santos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...