_ _ _ _

domingo, 24 de fevereiro de 2013

0 Diálogo entre Duque e Eduardo sepulta mágoas e abre horizontes para ST

+A +/- -A
O governador Eduardo Campos (PSB) esteve presente durante toda a campanha eleitoral de Serra Talhada. Desde a convenção da Frente Popular de Serra Talhada (FPST), num vídeo apresentado na escola Solidônio Leite, até nas caminhadas em cima de um carrinho de som; também por meio digital, que o republicano Sebastião Oliveira (PR), apoiado pelo governador; fazia questão de levar aos bairros da Capital do Xaxado.

A única presença física de Eduardo Campos aconteceu no bairro do Bom Jesus, num comício pró Sebastião Oliveira. De nada adiantou. A população referendou o nome do atual prefeito Luciano Duque com mais de 3 mil votos de frente. Mas agora a história é outra. O prefeito desarmou o palanque e anunciou uma nova era. Já o governador Edurado Campos, pensando em 2014, tratou de montar o chamado ‘palanquinho do diálogo’ e lançou um pacote de bondades para os 184 prefeitos de Pernambuco.

Duque não perdeu tempo e disparou que o governador era diferente. Em Gravatá, ambos tiveram conversas de ‘pé de ouvido’. Segredos? Talvez. A única certeza é que Eduardo Campos não deseja abrir mão do apoio do prefeito para chegar ao Palácio do Planalto e o prefeito Duque, de forma inteligente; deseja tornar o diálogo duradouro para o bem de Serra Talhada. (Farol de Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...