_ _ _ _

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

0 Dupla acusada de matar homem com quase 18 tiros é presa em Dormentes-PE

+A +/- -A
Uma equipe de policiais civis e militares que integram a Malhas da Lei de Petrolina prenderam ontem (31/01) na zona rural de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, dois acusados por um bárbaro homicídio cometido no ano de 2003.

José Neto Alves, de 44 anos, e Neilton Alves, 36, tinham mandado de prisão contra eles, expedido pelo Juizado da Vara Privativa de Petrolina por assassinarem com quase 18 tiros Francisco Amâncio dos Santos. O crime ocorreu em um bar no perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho e teria acontecido por motivos banais.

Os policiais ainda encontraram com um dos acusados, Neilton, um revólver calibre 38. Ele também acabou sendo autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo. No momento da prisão a dupla se mostrou surpresa, mas não esboçou nenhuma reação violenta. José Neto e Neilton foram encaminhados à Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, em Petrolina, onde ficaram à disposição da Justiça. A operação contou com o apoio do efetivo da PM do distrito de Caititu e da Polígono Agrotécnica. (Foto: Ascom GPS II)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...