_ _ _ _

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

0 Duque agiliza projeto de R$ 70 milhões para Serra Talhada

+A +/- -A


Um projeto na ordem de R$ 70 milhões visando sanear toda a cidade de Serra Talhada deve ser entregue até o dia 5 de abril ao Ministério das Cidades. A Prefeitura de Serra Talhada, em parceria com a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) pretendem incluir a proposta nos investimentos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal. Preocupado em garantir a obra para a Capital do Xaxado, o prefeito Luciano Duque (PT) se reuniu, no início da semana, em Recife, com o presidente da Compesa, Roberto Tavares.

Na ocasião, o petista entregou a Tavares a planta atualizada e georeferenciada do município de Serra Talhada para que o órgão comece a traçar como deverá acontecer o saneamento global da cidade. “Nós entregamos a planta da cidade georeferenciada e atualizada para a Compesa porque a última consta de seis anos atrás. E de lá para cá a nossa cidade cresceu muito, havendo a necessidade de inclusão de novos bairros. Queremos que o projeto de saneamento global de Serra dê certo”, frisou Luciano Duque.

Entre ações que deverão constar no documento a ser entregue ao Ministério das Cidades, está a inclusão de novos bairros no processo de saneamento, como o Vila Bela, que será inaugurado com 899 residências pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”. O projeto prevê a inclusão de novos sistemas de tratamento e bombeamento de água para o município. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...