_ _ _ _

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

0 Duque assina convênio para instalação de Cozinha Comunitária

+A +/- -A


O prefeito Luciano Duque (PT) assinou, durante passagem por Recife, nesta segunda-feira (25), convênio com o Governo do Estado para construção da cozinha comunitária do bairro Mutirão, o de menor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) da cidade. A obra é estimada em mais de R$ 70 mil.

Participou do ato de assinatura a diretora de convênios e assessora jurídica da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Eugênia Cavalcanti. A cozinha comunitária do Mutirão vai atender cerca de 100 pessoas por dia, oferecendo refeição a um custo simbólico para a população.

Duque avaliou o convênio como mais uma parceria exitosa entre município e poder estadual. “Estou muito feliz e agradeço ao Governo do Estado por essa atitude em prol de Serra Talhada”.

Nesta terça-feira (26), o petista chega a Brasília com a missão de buscar recursos para a Capital do Xaxado junto aos ministérios. O prefeito pretende alocar verbas para projetos como o aeroporto de Serra Talhada e o anel viário que deve beneficiar 12 bairros do município. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...