_ _ _ _

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

0 Duque é eleito Presidente do Cimpajeú

+A +/- -A


O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) é o novo presidente do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (Cimpajeú), cargo antes ocupado pelo prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB). Duque assume ao lado do correligionário Romério Guimarães (São José do Egito), que ficou com a vice-presidência. O gestor da Capital do Xaxado foi escolhido por unanimidade durante reunião na manhã desta sexta-feira (15), em São José do Egito, com todos os representantes do Consórcio.

No encontro, Duque garantiu que vai fazer do Cimpajeú um órgão atuante. “A intenção é que esta nossa parceria se confirme também em ações para que possamos tirar dos papeis e do campo das ideias as obras, os convênios e os recursos que tanto a nossa região precisa. Acredito que esse consórcio vai resolver muitos problemas dos gestores do Pajeú. Em vários lugares consórcios entre municípios dão certo, geram frutos, e por que só o nosso não vai dar?”, indagou Duque.

Na composição geral, o prefeito de Ingazeira, Luciano Torres (PSB), assumiu a primeira secretaria, seguido pelos diretores regionais: Deva Pessoa (Taparetama), coordenando o Alto Pajeú; Tássio Bezerra (Santa Cruz da Baixa Verde) no Baixo Pajeú; e Francisco Dessoles (Iguaraci), no Pajeú Central. “Estou lisonjeado e agradeço a todos que me escolheram à frente do Cimpajeú. Tenham a certeza que faremos o possível para melhorar a região através dessa parceria” finalizou o prefeito de Serra Talhada. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...