_ _ _ _

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

0 Ex-prefeito é preso por crimes contra a administração pública

+A +/- -A
O ex-prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde, Armando Nunes, foi preso no final da tarde dessa quinta-feira (7), acusado de crime contra a administração pública. O ex-gestor, que é policial reformado, foi conduzido à Delegacia de Serra Talhada e posteriormente a um centro prisional em Recife, especializado em acolher PMs que praticaram delitos.

Cumprindo mandado emitido pela Justiça, agentes da Operação Reflorestar da Polícia Civil e da delegacia de Santa Cruz da Baixa Verde efetuaram a prisão de Armando Nunes no momento em que ele estava em seu  sítio, localizado na Serra da Bernarda, na zona rural daquele município.

Armando Nunes foi o idealizador do projeto de emancipação política de Santa Cruz da Baixa Verde e o seu primeiro prefeito eleito em 1992 com 2.879 votos pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

A mesma população que lutou pela emancipação do município acabou se decepcionando com o ex-prefeito, que terminou a gestão de forma caótica, com atraso de salários de servidores e fornecedores da prefeitura. (Farol de Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...