_ _ _ _

sábado, 9 de fevereiro de 2013

0 Menino de 11 anos é apreendido por comandar boca de fumo

+A +/- -A
Um menino de apenas 11 anos comandava uma boca de fumo na cidade de Nova Andradina, distante 297 quilômetro de Campo Grande (MS). Ele e mais cinco adolescentes que não tiveram os nomes divulgados foram apreendidos nesta quinta-feira no município.

O grupo havia participado de um assalto a uma casa na cidade de Batayporã e além dos objetos furtados, a Polícia Civil encontrou drogas com os adolescentes. O mais novo vendia crack e maconha e em sua casa a polícia encontrou alguns dos produtos roubados.

As investigações começaram no sábado passado quando os adolescentes assaltaram a residência. Do local eles levaram joias, notebooks, smartphones e bolsas importadas. No roubo havia sete adolescentes envolvidos e um foi apreendido no dia do crime. A partir dele a polícia chegou ao restante do grupo que é suspeito de assaltos também na cidade de Nova Andradina.

Os garotos foram encontrados em suas casas, onde a polícia também achou parte dos objetos roubados. A mãe de um deles foi detida por desacato, pois não queria que a polícia levasse o filho.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Unidade Educacional de Internação (Unei). Apenas um tem 11 anos e o restante tem entre 16 e 17 anos de idade. (Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...