_ _ _ _

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

0 Morre policial militar baleado em assalto a banco em Rio Formoso-PE

+A +/- -A
O policial militar baleado durante um assalto à agência do Bradesco do centro de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul do estado, na manhã desta quarta-feira (27), não resitiu aos ferimentos e morreu. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Dom Helder Câmara, na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Um suspeito já havia falecido durante a troca de tiros com a polícia no momento da ação. Outro suspeito ferido está sob custódia no Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife.

Um terceiro homem que teria participado da ação foi capturado pela Polícia Militar (PM) e levado para a Delegacia de Rio Formoso. De acordo com a Polícia Civil, o flagrante desse suspeito será feito pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), que irá conduzir as investigações.

Segundo a PM, os homens armados entraram na agência por volta das 9h30 para tentar roubar o banco. Eles fizeram clientes e funcionários reféns para conseguir abrir um dos cofres e tirar dinheiro. Quando tentavam sair,  foram surpreendidos pela chegada dos agentes. A polícia afirma, ainda, que havia outros homens do lado de fora do estabelecimento, participando da ação criminosa e da troca de tiros. Eles continuam foragidos.

A quantia roubada foi recuperada pelo banco. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Banco Bradesco afirmou que não comentaria o caso. De acordo com a polícia, o suspeito preso deve seguir para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, após prestar depoimento. (G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...