_ _ _ _

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

0 Motos furtadas em Pernambuco são recuperadas em Princesa Isabel-PB

+A +/- -A



No sábado (23),  policiais da 5ª CPMI, RP,FORÇA TÁTICA E PPTRAN de Princesa Isabel-PB, comandadas pelo 3º Sgt Anísio e o Cb Edson,Cb-Roberto, Sds Andrade, Renato, J. Lopes, Bento, Siqueira, Wellber, Ivan e Sd Amaral, conseguiram apreender e desmascarar a farsa do adolescente, R. F. L. (17 anos de idade), que agia na cidade de Flores-PE e cidades da região.

Em um serviço levantado pela PM, foi possível chegar até o feitor dos atos, o acusado trafegava livremente em uma moto NXR-150 Bros, placa PFB-7691 (veiculo furtado), pelas ruas de Princesa Isabel-PB, quando foi visto pelas guarnições e empreendeu fuga, sendo necessária uma perseguição ao mesmo, o qual se evadiu com destino ao Sítio Lage Dantas, acesso ao estado de Pernambuco; ao pegar a estrada carroçável, o acusado descontrolou-se e caiu em um lamaçal e fugiu a pé por um roçado descampado, momento em que os PMs conseguiram capturá-lo a 2 km do abandono da motocicleta. Ao ser interrogado confessou ter comprado a moto sabendo ser produto de furto.

Através desta apreensão foram desvendadas mais duas motos furtadas na cidade de Flores-PE, uma moto Titan 125 preta, ano 2010, placa: KGZ-2799 e outra CG 150 verde, ano 2004, placa-MCY-6577 que se encontrava na posse de José Nilton dos santos Queiroz e Djones Kleber Guedes de Alcantara, ambos residentes na cidade de Princesa Isabel - PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...