_ _ _ _

domingo, 24 de fevereiro de 2013

0 O Serra Talhada FC estréia bem no Pernambucano e bate o Chã Grande por 4 x 0

+A +/- -A


Em uma tarde muito inspirada, o time de Lampião deu um verdadeiro chocolate na raposa e venceu por 4 x 0 a primeira partida valida pela primeira rodada do segundo turno do campeonato pernambucano 2013.

Com um time bastante compacto, com uma marcação impecável e com dois atacantes que prometem dar trabalho aos adversários nesse segundo turno, o Serra Talhada Futebol Clube jogou feito time grande neste domingo no Pereirão, dando alegria a sua torcida que a única coisa que cobra é um time bem montado e com espírito aguerrido pra um embate, onde o melhor sairá vencedor. E foi com esse espírito que o “Lampião de Aço” entrou em campo hoje (24) e com gols de Bebeto (02), Baiano (01) e Junior Ferrim (01) deu um verdadeiro baile em cima da Raposa.  


O técnico Pedro Manta esta de parabéns pela forma como conduziu a equipe, demonstrando maturidade e acertando em todas as subsituições, inclusive acertando até a hora exata de busistituir, entrando em campo com uma equipe pra frente, com dois atacantes (Cristiano Sergipano e Junior Ferrim), os quais, junto com Enercino, Kássio e Bebeto deram um verdadeiro show de bola.

Agora vem a pergunta que todo mundo fez hoje no estádio, como é que um atacante como Cristiano Sergipano era banco de reserva nesse time?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...