_ _ _ _

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

0 Operação da PM prende homens que roubaram empresário no centro de Paulo Afonso

+A +/- -A
Na tarde desta quarta -feira(13), por volta das 13h40min, uma Operação da Polícia Militar envolvendo as viaturas do CENTRO, PC TRAN , Rotam e GTM, conseguiu prender dois acusados de roubar um empresário em frente ao Banco Bradesco, no centro de Paulo Afonso.

De acordo com as informações conseguidas pelo ChicoSabeTudo, a vítima, Manoel Luís da Silveira, foi abordada em frente ao Bradesco por dois bandidos armados que o forçaram a entregar o dinheiro que carregava.

Logo após, os assaltantes fugiram em uma moto Titan CG, cor azul em direção ao Bairro Centenário.

A polícia foi acionada e graças a ajuda de um mototáxi, que não quis se identificar, o paradeiro dos bandidos foi revelado. Eles estariam em uma residência na Rua Paraíba, Bairro Centenário.

A casa foi cercada, no entanto, percebendo a movimentação dos policiais, os bandidos pularam o muro e fugiram em direção ao Rio São Francisco.

O primeiro suspeito identificado como Adriano Thomas do Nascimento, 25 anos, residente na Rua Aldair Pereira Leite, Bairro Prainha, foi preso quando tentava fugir nadando pelo rio. Um dos policias da viatura do Centro, pegou uma lancha e realizou a prisão dentro do rio.

Já o segundo suspeito identificado como Marco Antônio de Souza, 27 anos, residente na Rua Paraíba, Bairro Centenário, foi preso escondido dentro de uma poça de lama, nas margens do São Francisco pelos policiais da ROTAM.

Na operação os policiais conseguiram recuperar R$ 9.300 reais roubados, além de celulares, um revólver e a moto utilizada no assalto. (Chico Sabe Tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...