_ _ _ _

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

0 PCC seria principal distribuidor de drogas em Senhor do Bonfim-BA

+A +/- -A
A facção criminosa PCC, que comanda o tráfico em São Paulo, estaria controlando a venda de drogas no norte da Bahia. Crack e cocaína saem da maior cidade do Brasil para abastecer o município de Senhor do Bonfim. Mesmo depois da prisão de uma quadrilha grande, a venda de drogas continua acontecendo na cidade, em plena luz do dia.

Na cadeia de Senhor do Bonfim estão 22 presos suspeitos de serem os “patrões do tráfico”, responsáveis pela distribuição de drogas no norte da Bahia.

Em uma audiência, realizada na semana passada no Fórum da cidade, o chefe da quadrilha, Wilhans Carvalho Leite e seus comparsas, puderam ver as provas descobertas pela polícia. O braço direito de Wilhans era a namorada, Caroline Ribeiro Pereira. Segundo os investigadores, ela cuidava das finanças do grupo. Foi Caroline que disse, em uma conversa gravada pela polícia, que a droga vendida tem a marca da facção criminosa PCC, Primeiro Comando da Capital.

Apesar de tantas provas, os acusados negaram o envolvimento com o tráfico de drogas. Quando voltava do Fórum para a prisão, Caroline teria dito aos policiais que pensou em contar tudo que sabe em troca de redução da pena, mas teria desistido porque tem medo de ser morta por criminosos de São Paulo. Logo depois da prisão da quadrilha de Wilhans, outros criminosos já teriam substituído o grupo. (Fonte: SBT Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...