_ _ _ _

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

0 PMST convoca 622 pessoas para o sorteio do Minha Casa, Minha Vida

+A +/- -A


A Prefeitura Municipal de Serra Talhada (PMST) convocou a população para comparecer, às 9h, desta terça-feira (5), ao ginásio Egídio Torres, na região central da cidade, para acompanhar o sorteio da ordem de endereços onde vão morar 622 pessoas contempladas no programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Josenildo André, por determinação da superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), os sorteados deixarão de ser 399, passando para 622 pessoas, pois esse contingente é o que atualmente se encontra com todas suas documentações regulares junto ao programa.

O evento teve a presença do prefeito Luciano Duque (PT), que acompanhour o sorteio junto com os moradores. “Todas as pessoas que foramm sorteadas sairam do ginásio sabendo exatamente qual seria o seu endereço completo e a quadra onde suas casas estarão localizadas”, explicou o secretário Josenildo André.

Tudo isso faz parte dos preparativos para a chegada da presidente Dilma Rousseff a Serra Talhada, prevista para 18 de fevereiro. Na ocasião, a líder petista irá realizar a entrega simbólica das chaves às famílias serratalhadenses. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...