_ _ _ _

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

0 PMST seleciona mais de 160 professores para trabalho imediato; saiba os critérios

+A +/- -A
O Governo de Serra Talhada, através da Secretaria de Educação, abriu Processo de Seleção Simplificado (PSS) para contratação de 168 professores para trabalho em caráter temporário, por um período de um ano com direito a prorrogação. As inscrições já estão abertas na Secretária de Educação e serão encerradas no dia 5 de março.

“São vagas que foram geradas por aposentadorias, e gozos de várias licenças como médica, licenças prêmio ou maternidade. Também vamos fazer um cadastro de reserva”, disse o secretário de Educação, Israel Alves da Silveira. O maior número de vagas (145) são para professores de Educação Infantil e programas como Educação de Jovens e Adultos, Acelera, entre outros.

As demais vagas serão distribuidas nas áreas de Educação Física (7), Português (9), Matemática (5) e Ciências (2). Serão feitos cadastros de reservas para as disciplinnas de História e Geografia. Haverá uma única etapa de avaliação e seleção de currículos, observando a documentação que atesta a graduação do docente, experiência profissional e cursos de pós-graduação, além de outros títulos. Os professores selecionados irão receber salários de R$ 994 para 200 horas/aula e  R$ 745,50 para 150 horas/aula. (Farol de Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...