_ _ _ _

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

0 Prefeitura de ST anuncia pagamento de janeiro de aposentados e pensionistas

+A +/- -A
Os aposentados e pensionistas da Capital do Xaxado já podem procurar as agências bancárias a partir desta quinta-feira (7) para sacar os vencimentos do mês de janeiro de 2013. Quem garante é o gestor do Instituto de Previdência Própria de Serra Talhada (IPPST), Jânio Carvalho. Cerca de 700 inativos deverão ser beneficiados com o pagamento, que foi debitado na conta da categoria até o 5º dia útil do mês de referência, como manda a legislação.

“O dinheiro de janeiro da categoria estará disponível a partir de zero hora desta quinta-feira (7). Foram depositados na conta dos aposentados cerca de R$ 800 mil, que é a folha prevista para o pagamento da classe”, informou o gestor da previdência municipal, alegando que a nova gestão vem cumprindo seus compromissos em dia com a população.

Em entrevista ao Farol de Noticias, por telefone, Jânio Carvalho não escondeu a euforia e disse que já deflagrou conversação com o governo para estudar também um possível parcelamento do débito referente a dezembro de 2012 dos aposentados e pensionistas. O anúncio do pagamento dos inativos acontece seis dias após a notícia do cancelamento do Carnaval de Serra Talhada.

Na opinião da aposentada Maria Alice de Souza, 73 anos, o dinheiro chega em boa hora. “Eu me sinto aliviada sabendo disso. Ainda não saiu o pagamento de dezembro, mas pelo menos o que entrou agora vai servir para pagar os débitos, principalmente, os que contraí junto algumas farmácias para conseguir meus remédios”, comentou. (Farol de Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...