_ _ _ _

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

0 Prefeitura de ST apoia seleção de surdos no pernambucano 2013

+A +/- -A

A Secretaria de Esportes de Serra Talhada firmou parceria com a seleção do município para disputar o Campeonato Pernambucano de Surdos 2013, que começou no dia 18 de janeiro. A disputa reúne oito seleções de vários pontos do estado, entre elas, Limoeiro, Recife, Caruaru, Olinda, Nazaré da Mata, Cabo do Santo Agostinho, Santa Cruz do Capibaribe e Serra Talhada.
A Prefeitura da Capital do Xaxado vem dando apoio à seleção “cangaceira” de deficientes auditivos oferecendo ônibus para levar os atletas aos jogos e cedendo também espaço para os treinos. “Estamos acompanhando todas as necessidades da equipe, e dando suporte nos que eles precisam”, disse a secretária de Esporte, Vânia Melo, convocando a população para prestigiar os jogos.

O Pernambucano de Surdos 2013 totaliza sete rodadas. As seleções jogarão entre si, em partidas de ida e volta. Os vencedores serão selecionados para competir na etapa Nordeste 2013. A seleção de Serra Talhada é formada por sete jogadores, um técnico e dois tradutores em libras. No primeiro jogo, fora de casa, o time perdeu por 6 x 2 da seleção de Caruaru, que é pentacampeã do torneio.

A seleção serratalhadense deve brilhar em sua segunda partida no campeonato, agora, na sua terra, contra a seleção de Santa Cruz do Capibaribe. O jogo acontece no próximo domingo (17), às 15 horas, no ginásio Egídio Torres, na região central da cidade. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...