_ _ _ _

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

0 Prefeitura de ST quer agilizar Condomínio Industrial e convida empresários para participarem do empreendimento

+A +/- -A


(Imagem Ilustrativa)
A Prefeitura de Serra Talhada, através da sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico está convidando empresários, industriais e da área de logística de toda região para participarem do Condomínio Industrial de Serra Talhada.

O convite é para uma reunião que acontecerá no próximo dia 08 de março no Hotel São Cristóvão em Serra Talhada às 19:30 horas. Na oportunidade o Dr. Gabriel Maciel, Assessor Especial da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco AD-DIPER fará uma explanação sobre as regras que regerão o Condomínio, bem como dos benefícios para cada setor interessado.

Juntamente com o Dr. Gabriel, técnicos do governo também participarão da reunião para fazer esclarecimentos sobre o PRODEPE (Programa de Desenvolvimento de Pernambuco).

Segundo Tarciso Agostinho, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, a transformação do Distrito Industrial em “Condomínio Industrial”, abriu um legue maior para participação do empresariado no empreendimento, pois, conforme anuncia ele, “não apenas indústrias poderão participar, no local poderá se instalar também empresas de logística, bem como transportadoras”, declara Agostinho, “todas dentro do pré-estabelecido pelo Governo do Estado”, explica.

Para o prefeito Luciano Duque, fazer de Serra Talhada um pólo industrial é uma das prioridades do seu governo, a cidade que já se destaca na região no comércio, nos serviços, na medicina e na educação, enxerga no Distrito Industrial mais uma ferramenta para seu desenvolvimento e assim, procurando agilizar a instalação do Condomínio”, Luciano fez gestão junto ao Governo do Estado para doação de uma parte da área, cerca de 50 hectares, para ser administrada pelo município, Nesta área o prefeito pretende dar início a instalação de alguns empreendimentos, no que ele chamou de “condomínio municipal”, seria a forma de se dar o ponta-pé inicial no projeto e “partir na frente para consolidação do pólo industrial de Serra Talhada, até que o Governo do Estado destrave o Condomínio como um todo”, declarou Duque.

Tarciso Agostinho, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Serra Talhada, informou que já nesta reunião aguarda um pronunciamento do Governo quanto a gestão do prefeito do município.(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...