_ _ _ _

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

0 Prefeitura de ST realiza campanha incentivando população a pagar IPTU

+A +/- -A


Começou a chegar aos domicílios residenciais e comerciais do município os carnês do IPTU 2013 (Imposto Territorial Urbano). São 30 mil carnês que estão sendo entregues de domicílio por domicílio.

O IPTU é a principal fonte de arrecadação própria do município e é com ele que a Prefeitura faz investimentos nas mais diversas áreas como: Saúde, Cultura, Educação, Saneamento Básico e Calçamentos.

Segundo o Secretário de Finanças de Serra Talhada, Marcondes Osório, a arrecadação deste imposto poderia ser bem maior, o que se reverteria em mais investimentos para população, “no entanto ainda existe uma parcela muito grande de inadimplentes, assim sendo, o Governo Municipal está procurando atrair com prêmios e descontos os contribuintes”, disse ele.

De acordo com as informações do Secretário, folders estão sendo distribuídos em pontos estratégicos da cidade, bem como estão sendo colocados outdoors e faixas, além de campanha em rádio e carro de som, tudo visando deixar os contribuintes conhecedores de todas as vantagens em pagar em dia o seu IPTU.

Quem optar em pagar em parcela única até o dia 28 de fevereiro terá um desconto de 30%, e mesmo aqueles que tenham débito anterior também poderão ter descontos de até 20% no pagamento em parcela única e mais, os contribuintes em dia com o Governo do Município concorrem a prêmios, como: 01 fogão, 01 geladeira, 01 televisor de 32’’, 01 notbook, 01 moto OK e 01 carro OK.

É a maior oferta de prêmios já feita pelo Governo Municipal em Campanhas de IPTU.

O Sorteio dos prêmios acontecerá durante a Festa de Setembro e também poderão participar dele quem optar pelo pagamento em parcelas, sendo que até o dia 31 de maio tem que está com todas suas parcelas quitadas e aqueles que tiverem com seus impostos atrasados é só procurar a Delegacia da Receita Municipal, na Prefeitura de Serra Talhada, quitar seus débitos e concorrer aos prêmios.

“Após a quitação do carnê, é só preencher o cupom que está contido no mesmo e depositar na urna que está colocada na Prefeitura, aí então é esperar e ver se foi sorteado, assim, além de poder ganhar prêmios, vai proporcionar o desenvolvimento de Serra Talhada, pois com seu imposto a Prefeitura vai poder fazer muito mais”, declara Marcondes Osório, Secretário de Finanças e informa ainda: “podemos fazer mais, para isto é preciso que estejamos todos juntos, construindo o município. Queremos mais saúde, mais educação, mais calçamento e saneamento, mais cultura, mais lazer, e tudo isto é possível com o IPTU, assim sendo vamos nos engajar nesta campanha”, finaliza ele. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...