_ _ _ _

sexta-feira, 1 de março de 2013

0 Acabou a novela: PMST anuncia 50% do pagamento atrasado de inativos do município para março e os outros 50% provavelmente para abril

+A +/- -A


Nesta quinta-feira (28), o Secretário de Finanças, Marcondes Osório e o Presidente da Previdência do Município, Jânio Carvalho, participaram da reunião do Sintest, realizada na Câmara de Vereadores local e anunciaram o pagamento de 50% do salário de dezembro de 2012 para até o dia 20 de março e o restante, conforme frisou o Secretário Marcondes logo que tenha fluxo de caixa, podendo acontecer já no próximo mês de abril.

Jânio Carvalho, presidente do IPPST frisou o compromisso do prefeito Luciano Duque, que não participou do evento por estar em Brasília onde busca recursos para serem investidos no desenvolvimento do Município.

Segundo Jânio, o prefeito já demonstrou, desde os primeiros dias de sua gestão, que honra com sua palavra e assim como havia anunciado, logo que se criou disponibilidade financeira já anunciou a quitação do débito para com os inativos.

“Todos os recursos devidos a previdência estão sendo repassados religiosamente pelo Governo Municipal”, declarou Jânio e tranquilizou a platéia, composta por aposentados e pensionistas informando que o prefeito tem um “carinho especial para com a classe e dedica também um tratamento especial para todos eles”.

O anúncio foi recebido com aplausos, “ficamos mais aliviados, agora podemos planejar melhor nossas despesas”, declarou uma participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...