_ _ _ _

terça-feira, 19 de março de 2013

0 Acusado por estupro é preso em Salgueiro

+A +/- -A

A equipe Malhas da Lei da 23ª Área Integrada de Segurança prendeu na manhã desta terça-feira (19), Marcos Antonio da Silva Rodrigues, conhecido por “Marquinhos”, 22 anos, acusado por estupro e tentativa de homicídio em Salgueiro. A prisão foi efetuada em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, Marcos é apontado como autor de um estupro ocorrido no dia 31 de outubro do ano passado, quando uma mulher foi levada à força, ameaçada com um facão, para as margens de um açude que fica próximo a BR-232, na entrada da cidade. A mulher estava acompanhada do irmão, que foi ferido na região da mandíbula e pescoço de forma grave. Ele foi socorrido ao hospital local e ficou em observação até ser liberado.
Os policiais chegaram ao acusado após denúncia anônima. Segundo a polícia, ele foi reconhecido de forma imediata pelas vítimas. Depois de reunir depoimentos e laudos médicos, o delegado José Olegário de Lima Filho solicitou a prisão, que foi aceita pelo Ministério Público. O acusado foi levado para o Presídio de Salgueiro. (Alvinho Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...