_ _ _ _

segunda-feira, 18 de março de 2013

1 ALTINHO: POLICIA MILITAR REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA E RESISTENCIA‏ A PRISÃO

+A +/- -A

  
Em Altinho a guarnição tática com os Policiais: TEIXEIRA, NERI E LUIZ LEITE, foi solicitada via telefone para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via publica, Na Rua Camila Omêna. De imediato a equipe foi ao local e avistou uma grande aglomeração de pessoas no Bar do Bá, neste momento foram informados de que a pessoa de Welington Dionizio da Silva, Vulgo TETA, 34 anos, efetuou disparos de arma de fogo em desfavor da pessoa de Leandro João da Silva, 22 anos, o qual não se feriu.

 A policia chegou ao local o individuo empreendeu fuga, no entanto, esta equipe empenhada com o dever fez um acompanhamento e na rua Senador Marcos Freire, Bairro Olaria, e conseguiu êxito na prisão do individuo, o qual ainda reagiu a prisão, após ser imobilizado verificamos que ele estava com um saco branco, quando a equipe olhou era uma espingarda caseira soca-soca e estava em punho com uma espingarda artesanal calibre 20.

O acusado foi conduzido juntamente com as armas para delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante delito, por porte ilegal de arma e recolhido para cadeia publica de Altinho.(Adielson Galvão)

Um comentário:

Anônimo disse...

Se já não bastasse os bandidos armados até os dentes, com arma compradas no Paraguai, Bolivia e etc. Estão fazendo agora no fundo do quintal. E POVO de BEM tudo desarmado. Tem PM que ta entrando na reserva (se aposentando), ta sentindo na pele, a dificuldade que é manter uma arma de fogo legal. Eu acho é pouco, pq tem muito PM que se acha no direito de ter arma, mas vive tomando a do povo honesto, ou incentivando campanhas do tipo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...