_ _ _ _

segunda-feira, 11 de março de 2013

0 Após queda de secretário, prefeito cobra resultados e alerta sobre demissões

+A +/- -A
O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, não amenizou o discurso após a saida do secretário de Planejamento, Saulo Duarte, e mostrou que não está com muita paciência e vai cobrar resultados. Durante enrevista a A Voz do Sertão, nesse sábado (9), Duque foi taxativo.

“Eu trabalho 16 horas por dia e o secretário que não render terá que deixar o cargo. O secretário não pode ganhar um salário e não prestar bons serviços  sociedade. Vou continuar cobrando metas dos seretários”, disse o prefeito, em tom incisivo. Logo que assumiu, Luciano Duque anunciou que no final do semestre será realizada uma avaliação coletiva do gabinete e poderá haver demissões.

O prefeito também aproveitou para responder algumas críticas da bancada de oposição, por ele ter usado, parte da arrecadação do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), para quitar alguns compomissos com a folha de pagamento. “Existe um fundo de investimentos com os recursos do IPTU. Foi uma atitude momentânea e vamos repor este dinheiro. Os recursos do IPTU serão aplicados em obras de infraestrutura na cidade”, confirmou Duque. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...