_ _ _ _

quinta-feira, 21 de março de 2013

2 AVISO: “Se ele (Duque) nunca teve um calo na vida, agora comigo vai ter”, dispara vereador

+A +/- -A

“Se ele (Duque) nunca teve um calo na vida, agora comigo vai ter”. Foi assim, incisivo, que o vereador da oposição, Cícero Fernandes (PR), cutucou o prefeito Luciano Duque (PT) sobre as promessas do petista para o bairro Ipsep, base eleitoral de “Cição”.
Durante entrevista a uma emissora de rádio local, nesta quinta-feira (21), o parlamentar cobrou do governo a instalação de vigilância da guarda municipal na Academia das Cidades após os atos de vandalismo do último domingo (leia aqui).
O vereador ressaltou que o Ipsep é um bairro carente de serviços do governo e que vai fiscalizar Duque de perto. “Pois ele prometeu muita coisa para o bairro. E a população está esperando”, disse “Cicão”, lembrando que Luciano Duque chegou a anunciar que o Ipsep seria “totalmente asfaltado”. Colocando-se como o porta-voz dos moradores do bairro, o parlamentar assegurou que será o “calo” no sapato do prefeito. (farol de noticias)

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa cição, tá certo tem que cobrar mesmo do prefeito, prefeitura dificilmente faz alguma coisa por iniciativa própria, se for não por cobrança e reivindicação...

Anônimo disse...

valeu Cição, bota esse prefeito pra trabalhar, porque até agora o cara só tem conversa e ação q é bom , nada... Jose Carlos da Silva

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...