_ _ _ _

sexta-feira, 1 de março de 2013

0 Banco do Brasil abre concurso em seis estados

+A +/- -A
O Banco do Brasil (BB) abriu concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O salário é de R$ 1.892 para jornada de 30 horas semanais.

O candidato deve ter nível médio e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. Os classificados serão convocados, em função das necessidades do banco, a assinar contrato individual pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), obedecidas as ordens de classificação, de acordo com a sua opção no ato da inscrição, por micro e macrorregião.

Os candidatos poderão realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas e nos postos credenciados pela organizadora, de 14 de março a 12 de abril. A taxa é de R$ 40. A seleção terá prova objetiva e prova discursiva-redação, previstas para o dia 26 de maio, com duração de 4h30, no período da manhã.

As provas serão aplicadas nas cidades de São Gabriel da Cachoeira, Tefé, Tabatinga, Humaitá, Vitória, São Mateus, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Patos de Minas, Paracatu, Ituiutaba, Uberlândia, Uberaba, Florianópolis, Tubarão, Criciúma, Itajaí, Blumenau, Guaíba, Canoas, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Erechim, Pelotas, Bagé, Porto Alegre, Uruguaiana, Santa Maria, Santa Rosa, Duque de Caxias, Petrópolis, Nova Friburgo, Cabo Frio, Macaé, Campo dos Goytacazes, Volta Redonda, Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Campo Grande, Barra da Tijuca e Jacarepaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...