_ _ _ _

segunda-feira, 18 de março de 2013

0 Casal é flagrado trafegando em moto roubada no Ceará

+A +/- -A

Duas pessoas foram presas neste fim de semana, após serem flagradas na Fazenda Jatobazinho, Ilha do Assunção, zona rural de Cabrobó, com uma motocicleta roubada. Agenor Pereira Tenório e Antonia Mendes do Nascimento foram presos pelo efetivo do GATI da 2ª CIPM, que estavam realizando rondas e desconfiaram do casal no momento em que o condutor fez uma manobra brusca e fugiu para a Ilha do Assunção. Os policiais perseguiram a moto até que os ocupantes caíram.
Segundo a polícia, Agenor e Antonia foram levados para o hospital com pequenos ferimentos. Através da rede INFOSEG foi constatado que a moto Honda CG/FAN 125, cor preta, placa OIP 4017, Juazeiro do Norte-CE, tinha sido roubada no dia 8 de março na cidade de Juazeiro do Norte e está licenciada em nome de Claudenir da Silva.
O casal foi medicado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde confessou que sabia que a moto era roubada, mas não eram os responsáveis pelo roubo. Em outra consulta na rede INFOSEG os policiais verificaram que Agenor já havia sido preso por roubo. Os dois foram autuados em flagrante delito. (Alvinho Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...