_ _ _ _

quarta-feira, 6 de março de 2013

0 Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., é encontrado morto

+A +/- -A
O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Junior, foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (6), dentro do apartamento onde morava, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O cantor estava prestes a completar 42 anos.
Chorão era o líder da banda formada em Santos, no litoral de São Paulo, há 15 anos. Embora a Charlie Brown Jr. tenha sido marcada por brigas entre os integrantes, lançou 10 discos.

A perícia realizada no apartamento do cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da Charlie Brown Jr., encontrou latas e garrafas de bebidas alcoólicas e medicamentos espalhados, além de sangue, de acordo com a TV Globo. No entanto, a polícia afirma que ainda é muito cedo para determinar o que provocou a morte do líder da banda.

Sobre o sangue encontrado no local, a polícia afirmou à Globo que é provável que, com raiva, o vocalista da Charlie Brown Jr. tenha dado socos em um aparelho de ar condicionado que estava quebrado e se ferido. De acordo com informações repassadas à TV, Chorão não sofreu violência. Segundo amigos, o cantor havia se separado há cerca de seis meses e estava em tratamento psicológico.

O corpo do líder da banda de Santos que fez sucesso nos anos 1990 já está no Instituto de Medicina Legal (IML) de São Paulo, onde será necropsiado. A causa da morte só deve ser divulgada, dessa forma, com o laudo do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...