_ _ _ _

quinta-feira, 14 de março de 2013

0 COMEÇAM OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO CENTRO ESPORTIVO LUIZA KEHRLE EM SERRA TALHADA

+A +/- -A


O Centro Esportivo Luiza Kehrle começou a ser reformado com a construção de uma quadra coberta que vai atender, pelo menos, cerca 750 estudantes por mês. A obra está orçada em R$ 504.641,39, com recursos do Governo Federal - através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) – e da Prefeitura de Serra Talhada. No projeto, está previsto a construção de uma quadra coberta com instalações para vestuário e arquibancada. O prefeito Luciano Duque (PT) realizou vistoria das obras na manhã desta quinta-feira (14), ao lado do secretário de Educação, Israel Silveira, e da secretária de Esportes, Vânia Melo.

A nova quadra do Centro Esportivo Luiza Kehrle será incorporada às instalações do primeiro colégio municipal com ensino em tempo integral na cidade, o Cônego Torres. “Mas estará aberta a todas as outras instituições de ensino e à sociedade. O que só vai mudar é a gerência, que antes ficava a cargo da Secretaria de Esportes”, explica Luciano Duque. A previsão de término do equipamento é para novembro deste ano.

Do total de 750 crianças e adolescentes previstos para serem beneficiados com o empreendimento, 450 serão do Cônego Torres e cerca de 300 das demais escolas da cidade. A quadra coberta terá 980,40 metros quadrados de área coberta e deverá receber atividades como futsal, vôlei, basquete e handebol. A revitalização do Centro Luíza Kehrle é uma das prioridades da gestão do prefeito Luciano Duque. "Essa demanda vai fortalecer o lazer e o esporte em nossa cidade, por isso logo neste início de governo vamos focar a melhoria deste equipamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...