_ _ _ _

sexta-feira, 29 de março de 2013

0 Deputados chegam a ST para debater, mais uma vez, ampliação do aeroporto

+A +/- -A
Na próxima terça-feira (2), deputados estaduais que integram as comissões de Esporte e Lazer e Reforma e Ampliação de Aeroportos, chegam a Serra Talhada para participar de uma audiência pública, na Câmara de Vereadores, com o principal objetivo de discutir a ampliação do aeroporto de Capital do Xaxado. A bandeira foi levantada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Sindicato Patronal (Sindcon). “Estamos lutando pela construção e ampliação do Aeroporto do Pajeú e essa discussão não interessa apenas aos serratalhadenses, mas a toda população do Pajeú”, frisou Chico Mourato, presidente do Sindcon.

Mourato, em parceria com a CDL, lançou no ano passado o movimento “Aeroporto Já” e provocou o envolvimento da classe política no debate. Em fevereiro, o prefeito Luciano Duque (PT) teve uma audiência com a equipe da Secretaria de Aviação Civil, do Governo Federal, em Brasília, onde solicitou a municipalização do aeroporto.

A audiência que terá início às 14h30, terá como presidente o deputado Augusto César (PTB), que defendeu na tribuna da Assembleia Legislativa a instalação da reunião. “Não se pode admitir uma cidade como Serra Talhada, que vem crescendo e se desenvolvendo, sem um distrito industrial e um bom aeroporto”, justifica o parlamentar. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...