_ _ _ _

segunda-feira, 18 de março de 2013

1 DESABAFO: Insatisfeito, Duque diz que está se sentindo orfão dentro do PT e cobra atenção

+A +/- -A

Há poucos meses filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, deixou claro que está desiludido e insatisfeito com relação a legenda do ex-presidente Lula. Em entrevista aoJornal do Commercio, na edição deste domingo (17), o prefeito não poupou críticas ao comportamento do PT, com relação ao tratamento dispensando aos 13 prefeitos que governam cidades no interior de Pernambuco.
“Estivemos no Recife discutindo uma extensa pauta e não temos mais a quem recorrer. Precisamos de orientação. O que há hoje é um sentimento muito forte que estamos órfãos, estamos sozinhos nas nossas administrações. O partido não nos ajuda a vencer desafios”, disparou Luciano Duque, reclamando das brigas internas dentro da legenda.
O desabafo do prefeito coloca em xeque, por exemplo, o discurso da estrada para Brasília, que foi um dos motes da campanha eleitoral. A frase foi utilizada para ilustrar uma relação diferente com o Governo Federal. “Queremos ser olhados, nós queremos ter  alguém por nós em Brasília. Nós temos projeto de poder mas não temos referências. As bandeiras sociais estão esquecidas”, declarou Duque. (Farol de Noticias)

Um comentário:

Anônimo disse...

PT é ilusão, que rima com mensalão!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...