_ _ _ _

quarta-feira, 20 de março de 2013

0 DILMA deve vir a Serra na próxima 2ª feira (25), mas prefeitura não confirma agenda

+A +/- -A

A presidente Dilma Roussef deverá chegar em Serra Talhada na próxima segunda-feira (25) para inaugurar a primeira etapa da Adutora do Pajeú, que ainda enfrenta problemas operacionais.
Esta é a terceira vez que a imprensa divulga a vinda da presidente para o ato inaugural da adutora. O último cancelamento do evento foi em fevereiro, quando o cerimonial da Presidência da República esteve em Serra Talhada para preparar a visita, que foi cancelada devido Dilma Roussef ter machucado o dedão do pé direito.

“Até agora não recebemos nenhum comunicado oficial ou  mesmo um telefonema da Assessoria da Presidência da República. O que estamos sabendo é o que lemos na imprensa”, disse Tarcisio Rodrigues, coordenador de Comunicação da Prefeitura de Serra Talhada.
O mistério é tão grande quanto a vinda de Dilma Roussef a Pernambuco, que nem mesmo o setor de comunicação do Governo do Estado se arrisca em falar sobre o assunto. Os socialistas interpretaram o cancelamento da visita a Serra Talhada como um gesto de má vontade de Dilma Roussef. (Farol de Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...