_ _ _ _

sexta-feira, 15 de março de 2013

0 DUQUE COMEMORA MAIS MIL RESIDÊNCIAS PELO MINHA CASA MINHA VIDA

+A +/- -A
Serra Talhada deve ganhar mais mil residências pelo programa de habitação “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. Reunido com o gerente do Banco do Brasil na Capital do Xaxado, Rildo Valença, nesta quinta-feira (14), o prefeito Luciano Duque (PT) teve a garantia de que os recursos já estão garantidos para a construção das casas através do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) no novo bairro Vila Bela. 

Atualmente, a localidade recebeu 899 residências, que fazem parte do projeto Poço da Cruz 1 e 2. Cerca de R$ 32 milhões foram investidos nestes dois loteamentos, que atenderão, em breve, famílias com renda de até R$ 1.600.


Além destas, o governo ainda deve iniciar a construção, já garantida, de mais 695 casas nos projetos Poço da Cruz 3 e 4, chegando a um total de quase 1.600 casas. “E para brindar a nossa sorte, tivemos essa garantia de que Serra vai receber mais mil casas. Os recursos já estão garantidos e autorizados pelo PAC. Já temos até o terreno e só falta definir qual será a construtora responsável”, comemorou o prefeito da Capital do Xaxado. A novidade anunciada por Valença na reunião é que a gestão das obras será administrada pelo Banco do Brasil, e não mais a Caixa Econômica Federal (CEF).

"Estamos agora só esperando o BB definir qual a empresa vai tocar as obras", disse Duque. Nesse ritmo, comenta o prefeito petista, será possível atingir sua meta - anunciada em campanha - de trazer para a Capital do Xaxado, em parceria com o Governo Federal, 4.500 residências pelo “Minha Casa, Minha Vida”. “E vamos atingir esse objetivo, se Deus quiser!”, vibrou o gestor, com otimismo.


FONTE:Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...