_ _ _ _

segunda-feira, 4 de março de 2013

0 Estão abertas as inscrições para 3.725 vagas em cursos de educação profissional em Pernambuco

+A +/- -A
A Secretaria de Educação de Pernambuco lançou, edital para 3.725 vagas em sete cursos de educação profissional técnica a distância, disponíveis para 29 cidades de todo o Estado. As inscrições começam hoje e seguem até a próxima quinta-feira (06), e devem ser feitas pelo site www.educacao.pe.gov.br. Podem participar candidatos que já tiverem concluído ou que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio, de escolas públicas (80% das vagas) ou particulares (20%). Todos os cursos são gratuitos.

As oportunidades são para Serviços de Restaurante e Bar, Biblioteca, Logística, Recursos Humanos, Administração, Informática e Segurança do Trabalho. Para a seleção dos alunos, serão realizadas provas de Português e Matemática, entre os dias 11 e 26 de março.

Os resultados serão divulgados no dia 27 do mesmo mês e as aulas devem iniciar no dia 15 de abril. Após a divulgação do resultado final, os candidatos precisarão efetivar suas matrículas no polo descentralizado escolhido no ato da inscrição. A modalidade exige, ainda, uma frequência semanal no polo escolhido. Quem optar por Serviços de Restaurante e Bar precisará, ainda, realizar uma parte prática. (Agência/foto:reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...