_ _ _ _

segunda-feira, 4 de março de 2013

0 Garota vai à festa, volta para casa, usa Facebook e desaparece em seguida em Petrolina

+A +/- -A
Uma jovem está desaparecida em Petrolina desde a madrugada deste domingo (03). Segundo informações da família de Thayane Hirata, de 18 anos, ela desapareceu nas primeiras horas deste domingo. Thayane foi a uma festa na noite de sábado (02) acompanhada de amigos. Na volta, a garota foi deixada em casa por dois garotos. Ela chegou em casa, tomou banho, trocou de roupa, usou o computador e saiu.

A tia da garota – que não quis se identificar – informou por telefone à Revista do Vale que a sobrinha tinha usado o computador para entrar no Facebook. Em seguida, a mesma saiu e ninguém teve mais contato com ela.

Familiares e amigos estão angustiados sem saber notícias. Já procuraram em delegacias, hospitais e nenhum paradeiro de onde ela possa estar.

Na postagem, Thayane parece querer se desculpar de algo que fez. Ela fala que foi egoísta e espera que todos a perdoem. 
 A família já fez um boletim de ocorrência e está ‘trabalhando’ com o nome de um suposto garoto que ela teria ficado na festa. A família não quis informar o nome do garoto. 
Thayane, que mora na rua José Rabelo de Padilha, no Centro de Petrolina, é considerada uma menina calma e está sempre de bem coma vida. Não é de se envolver em brigas ou confusão, segundo a família.  
Qualquer informação sobre o paradeiro de Thayane é só ligar para 87 96040483 ou 87 88377131 e falar com familiares.(Revista do Vale)
 Veja o que ela postou no facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...