_ _ _ _

sexta-feira, 1 de março de 2013

0 Homem é morto a tiros em Petrolândia- PE

+A +/- -A
(Momento do socorro ao Hospital)
No final da tarde desta quinta-feira (28) um homem foi assassinado em Petrolândia, ao lado do Mercado Público, no centro da cidade. O crime aconteceu às 17h50min, em um bar conhecido como Bar de Jandira.

Cícero Manoel da Glória, mais conhecido como “Cícero pescador”, bebia no estabelecimento comercial quando um homem, de identidade não conhecida, aproximou-se dele e disparou vários tiros a queima-roupa.

Cícero foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Municipal Dr. Francisco de Lima, sendo atendido pelo médico de plantão, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, Cícero teria tido um desentendimento com um homem na parte da manhã, chegando às vias de fato.

Inconformado com o ocorrido, Cícero teria saído de sua residência, nesta tarde, contra a vontade de sua família, dizendo que iria acertar as contas com o homem com quem havia brigado. Após os disparos, o atirador fugiu do local, em um carro de placa e marca não anotadas.

Cícero Manoel da Glória, 61 anos, também conhecido como Caiçara, era natural de Inajá-PE e morava em Petrolândia, na Av. Djalma Wanderley, próximo à Churrascaria da Neguinha. (Assis Ramalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...