_ _ _ _

sexta-feira, 1 de março de 2013

0 Homem é preso acusado de estuprar enteada de cinco anos em Delmiro Gouveia

+A +/- -A
(Olha a foto do monstro)
O usuário de drogas José Sandro de Brito, conhecido como “Sandrinho”, foi preso na noite desta quarta-feira (27), por volta das 19h30min, acusado de estuprar uma menina de apenas cinco anos de idade. O caso aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia.

Conforme a polícia, Sandro foi preso depois que a mãe da criança, Luzinete Pereira da Silva, sua companheira, procurou a polícia alegando que tinha flagrado o companheiro com a filha entre as pernas e com o órgão genital à amostra.

Luzinete levou a filha para o hospital da cidade onde uma médica constatou que a menina estava machucada nas partes genitais, o que pode ter sido provocado por abuso sexual.

Uma guarnição do 9º Batalhão foi até a unidade de saúde, constatou o fato e saiu em busca de Sandro que foi preso enquanto usava uma pedra de crack na mesma casa onde teria cometido o estupro.

Os militares relataram que o acusado ainda tentou fugir, mas foi detido e levado para a delegacia regional do município onde foi constatado que ele já tinha sido preso algumas vezes, uma delas por tentar incendiar uma residência e outra por uso de entorpecentes. “Sandrinho” está preso à disposição da Justiça.

Em conversa com nossa reportagem, Sandro negou a acusação e alegou que a mãe da menina o acusou por está com ciúmes dele. “Eu prometo a Deus e o mundo que eu não fiz isso. Isso aí é ela – a mãe – com raiva de mim,” disse o acusado que ainda alegou ser viciado em crack e ter problemas mentais.

A mãe da garotinha contou que convivia com Sandro há mais de oito meses e que não esperava a atitude do companheiro de quem ela revelou que está grávida há cinco meses. (Minuto Sertao)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...