_ _ _ _

sábado, 30 de março de 2013

0 Joelma atacada na internet após declarar ser contra casamento gay

+A +/- -A
A cantora da banda Calypso, Joelma, causou reações de repulsa nas redes sociais após declarar a um colunista da revista Época que era contra casamento gay. Ela disse também que lutaria até o final da vida pela conversão de um filho seu, caso fosse homossexual. Depois, ela tentou aliviar a repercussão negativa por intermédio da sua conta no Twitter.

as a emenda saiu pior que o soneto. Ela insistiu que os gays podem ser "curados". Em resposta a uma fã, disse que não tratou gays e drogados como iguais, mas que a "recuperação" é tão difícil quanto.

A declaração original foi dada ao jornalista Bruno Astuto: "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".

A página do Facebook da ONG Leões do Norte Recife, entidade que trabalha em favor dos direitos da comunidade LGBT, está repercutindo as declarações. A entrevista original foi compartilhada, com uma série de xingamentos à cantora.

Alguns famosos também se pronunciaram, como a experiente atriz Betty Faria, no Twitter: "O mundo a beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...