_ _ _ _

sábado, 2 de março de 2013

0 MIRANDIBA: Suspeita de intoxicação alimentar em escola Estadual leva estudantes a serem hospitalizados

+A +/- -A
Desde quinta-feira (28/02), vários estudantes da rede estadual de ensino de Mirandiba-PE,  foram parar no hospital do município com suspeita de intoxicação alimentar. A merenda escolar ou a água são apontadas pelos pais e alunos como a causa do problema. No dia (27/02),  os estudantes da Escola EREM Francisco Pires, no centro de Mirandiba, começaram a passar mal.

Os sintomas sofridos pelos mesmos iam desde a dor de cabeça, febre e até desmaios, alguns sendo encaminhados aos hospital local.  A suspeita é de que elas tenham sofrido intoxicação alimentar, mas não se sabe se o fato ocorreu em decorrência da água da escola ou do lanche que é servido aos alunos ou, até mesmo, fatores externos.

Segundo informações, a vigilância sanitária já esteve no local para investigar os motivos de alguns alunos passarem mal. A vigilância também colheu amostras da cozinha e depósito, onde eram feito o abastecimento de água, para verificar a qualidade dos produtos e seu armazenamento.

Somente após avaliação detalhada é que poderá comprovar se o fato ocorrido é realmente questão de intoxicação. (Mirandiba em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...