_ _ _ _

segunda-feira, 18 de março de 2013

2 NOITE DE TERROR: Vândalos destroem Academia no Ipsep e deixam rastro de medo

+A +/- -A






A praça da Academia das Cidades, no bairro Ipsep em Serra Talhada, amanheceu destruída na manhã desse domingo (17). Só numa madrugada, vândalos quebraram quatro bancos de concreto, três balanços e lixeiros. Não satisfeitos, eles deceparam várias árvores do jardim da praça, além de destruir a vidraça da guarita onde deveria abrigar um guarda municipal. Moradores do entorno reclamam da inexistência de vigilância. E revelam que a última vez que viram um guarda atuando na Academia foi no governo Carlos Evandro. A Polícia Militar também foi criticada.
“Porque eles (a PM) fazem ronda aqui só até 22 horas. Depois desse horário é difícil aparecer viatura. Mas é justamente após esse período que começa a destruição, o consumo de drogas e o sexo explícito aqui. Certa noite eu não estava aguentando mais a baderna e fui reclamar de um casal que estava fazendo relações no meio da praça. E disse que ia chamar a polícia, a garotinha olhou para mim e respondeu que carro de polícia para ela já era quarto de motel”, desabafou a costureira Maria do Socorro Ferreira, 56 anos. Ela afirma que não sabe mais a quem recorrer. “A cidade está sem dono”, acredita. (Farol de Noticias)

2 comentários:

Anônimo disse...

O Povo reclama, mas não tem coragem de chamar a POLÍCIA. E se a policia vem e prende, ficam com pena, e pedem pra soltar!

Anônimo disse...

A sociedade não sabe, mas durante a madrugada a polícia está muito ocupada "vigiando" as agências bancárias para evitar que seus terminais de autoatedimento sejam estourados com explosivos por ladrões, apesar dessas instituições financeiras possuirem seguro contra este tipo de ação delituosa e de ser de sua própria responsabilidade manter a segurança de suas agências e clientes, a PM tem se dedicado com afinco, sabe-se lá o por quê, na proteção desses bancos, isso tudo em detrimento da manutenção da segurança pública e de seu patrimônio, prova é a matéria que ora relatava ação de vândalos na academia das sicades do IPSEP.
P.S. Essa opeação "vigia bancos" não é só em Serra Talhada, mas em toda área abrangida pelo batalhão de polícia local.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...