_ _ _ _

sexta-feira, 8 de março de 2013

0 Operação deflagrada em Trindade debela tráfico e prende oito pessoas com mais de 11kg de cocaína

+A +/- -A
Na madrugada dessa quinta-feira (07), policiais civis da equipe Malhas da Lei e Reflorestar da 24º Delegacia Seccional de Araripina com apoio de policiais militares do GATI do 7º BPM, deflagraram a Operação Carnaval Sem Drogas, na cidade de Trindade. Na ação que desarticulou o tráfico que se preparava para abastecer o carnaval fora de época acontece nos próximos dias 09 e 10 de março, no município, justificando assim o nome da operação, foram presas oito pessoas.
 
De acordo com a delegada Seccional Katyanna Muniz, essa foi a maior apreensão de drogas de toda a região do Araripe até hoje, desarticulando uma quadrilha que comprava a droga na cidade de Petrolina e a distribuía entre traficantes menores na cidade de Trindade. Foram presos Josafá Leite Da Silva, conhecido por “Lero”, de 30 anos, motorista da Van que era responsável por trazer a droga de Petrolina para Trindade, Adriano Sobral Bezerra; de 26, Paulo Henrique Bernardo Bezerra, o “Paulinho”, de 19 anos, Carlos José Batista Granja, o. “Carlinhos”, e Cesar Augusto Da Silva, ambos com 21 anos, Emanuel Erlando Dos Santos, conhecido por Leo de 23, José Expedito Dos Santos, o. “Zé” de 35, e Jaqueline Oliveira De Lima de 27anos.

Na ação os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A polícia apreendeu aproximadamente 11 kg de Cocaína, dois revólveres da marca Rossi calibre 38,  sendo um com numeração raspada, um revólver  calibre 32, um veículo de transporte de passageiros, tipo Van, e cerca de mil reais em dinheiro.

Os presos do sexo masculino estão sendo recolhidos na Cadeia Pública de Trindade e Jaqueline  Oliveira foi levada para a Colônia Penal Feminina de  Verdejante. (Bruno Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...