_ _ _ _

sábado, 16 de março de 2013

1 Para reconquistar a torcida, Santa Cruz encara o Serra Talhada

+A +/- -A
Os três pontos desperdiçados pelo Santa Cruz diante do Chã Grande (na derrota por 1x0, na última quinta-feira) podem ser reconquistados neste domingo diante do Serra Talhada, às 16h, no estádio Nildo Pereira. Sem tempo para lamentações, o Tricolor do Arruda precisa garantir a vitória (e torcer por uma derrota do Náutico) para voltar a encostar no líder alvirrubro na tabela do Campeonato Pernambucano Coca-Cola.

A missão não é fácil, pois o tropeço abalou os ânimos dos tricolores, que não conseguem imprimir uma sequência sequer no torneio. As derrotas saem justamente dentro dos domínios do Arruda, local onde o time deveria ser hegemônico.

Para reverter o quadro negativo, o técnico Marcelo Martelotte terá de trabalhar com três ausências importantes: Luciano Sorriso, Tiago Costa e Natan. Os dois primeiros sofreram lesão na coxa esquerda após a última partida, enquanto o terceiro foi poupado até dos treinamentos desde o início da semana.

Um dos atletas mais regulares e  um dos únicos que não recebeu críticas tão severas da torcida, o volante Anderson Pedra comentou o clima nos bastidores do elenco coral. "Não pode acontecer essa irregularidade durante os campeonatos (lembrando da Copa do Nordeste) que tivemos. Tivemos três partidas perdidas em casa (contra o Fortaleza, Salgueiro e Chã Grande), vamos tentar melhorar para não acontecer mais", contou o atleta. "Fora de casa, vamos reverter a situação. Não acho que o fato de o jogo ser longe de casa vai ajudar. Vai ser a mesma coisa. E mais uma vez o grupo vai se comprometer em fazer o trabalho corretamente para reconquistar o torcedor tricolor", completou sobre o confronto com o Chã Grande.

FICHA DO JOGO

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena, César, Vágner e Patrick; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Léo e Jefferson Maranhão; Flávio Caça-rato e Dênis
Marques.
Técnico: Marcelo Martelotte

Serra Talhada: Carlos; Alex Costa, Negretti e Juninho; Baiano, Enercinho, Cristiano Sergipano, Kássio e Otacílio; Bebeto e Junior Ferrim.
Técnico: Pedro Manta. Campeonato Pernambucano. Local: estádio Nildo Pereira. Árbitro: Cláudio Mercante. Assistentes: Clóvis Amaral e Marcelino Castro.
 (Blog do Torcedor)

Um comentário:

Anônimo disse...

Simbora Meu povo secar o Santa Coisa.. ops
O Santa Cruz..
hahahaha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...