_ _ _ _

sábado, 9 de março de 2013

0 Prefeita de Flores Soraya Morioka se envolve em grave acidente na BR 232 em Custódia

+A +/- -A


Um grave acidente envolvendo um veículo modelo Pólo Sedan, de cor preta, que conduzia a Prefeita de Flores Soraya Morioka (PR) e seu esposo, ocorreu por volta das 18h00 na BR 232 em Custódia, nas imediações da Vila do Peru. 

A prefeita e o esposo foram removidos ao Hospital Memorial de Arcoverde. A prefeita teve fratura na perna esquerda e suspeita de lesão na coluna. 

O hospital informou que ela está consciente e que ela passou por uma bateria de exames para verificar se há lesões graves. Soraya já foi removida para um hospital em Recife.

Soraya dirigia seu carro quando foi desviar de um jumento na pista e acabou batendo em um caminhão-tanque de combustível, que vinha no sentido Custódia-Serra Talhada. 

O choque deixou a prefeita presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros, mas sem causar-lhe graves traumas. Enquanto aguardava a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros a prefeita manteve-se consciente e calma. Após a chegada, os bombeiros tiraram-na do carro e um veículo-ambulância a encaminhou até Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...