_ _ _ _

domingo, 10 de março de 2013

0 Prefeito de Serra Talhada convoca deputados a se engajarem no desenvolvimento industrial do município

+A +/- -A
Cerca de 100 empresários pernambucanos estiveram reunidos no evento de apresentação do projeto do Condomínio Industrial de Serra Talhada. A reunião aconteceu na noite de sexta-feira (08), no Hotel São Cristovão. E serviu para esclarecer questões relacionadas a incentivos estaduais e municipais aos investidores interessados, bem como realizar a entrega de carta-consulta para aquisição de lotes empresariais e cadastro junto à AD Diper (Agência de Desenvolvimento de Pernambuco).

O evento contou com as presenças do prefeito Luciano Duque (PT), que em seu discurso convocou a bancada de deputados para se engajar na iniciativa. “Se não agirmos de forma imediata, poderemos perder investidores. Por isso, faço um apelo aqui ao nobre deputado Augusto César, junto com Sebastião Oliveira, Manoel Santos e Rodrigo Novaes, que também foi votado aqui, e o deputado Inocêncio Oliveira, para que aloquem recursos no sentido de viabilizar o quanto antes a execução desse projeto”, convocou.

Recentemente, a empresa Ripom, do Grupo Triângulo Mineiro, instalou uma indústria de envasamento de óleo na cidade que deve gerar cerca de 600 empregos. O mesmo grupo já planeja ampliar os serviços com uma fábrica de papel higiênico.

A Prefeitura de Serra Talhada foi convidada pela AD Diper a participar da execução das obras do Condomínio Industrial no início do ano. A decisão foi acertada durante reunião entre o prefeito Luciano Duque e representantes da Agência, no Recife. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...