_ _ _ _

domingo, 17 de março de 2013

0 Prefeitura de ST investe em mutirões de limpeza na cidade

+A +/- -A


O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), completou 60 dias de governo a todo vapor. Ele colocou nas ruas, desde o início do ano, mais de 100 funcionários para trabalhar em regime de mutirão constante. A missão é revitalizar, até os primeiros seis meses de gestão, todas as ruas e espaços públicos danificados da Capital do Xaxado. 

Estão sendo executadas obras como pintura de meio fio, capinação, poda de árvores, recuperação de redes de esgoto e recapeamento asfáltico. Através da Secretaria de Serviços Públicos, o governo realizou, só no mês de fevereiro, 28 procedimentos de reposição de calçamentos em paralelepípedo e 14 reposições utilizando asfalto.

Entre os bairros que mais receberam os serviços estão o Centro, Bom Jesus e São Cristovão. "Fazemos um balanço positivo do mês, porque aumentamos a carga de serviço se compararmos com os trabalhos de janeiro. Estamos atuando em sintonia com os pedidos solicitados pela população e através das nosso monitoramento constante", comentou o prefeito petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...