_ _ _ _

domingo, 31 de março de 2013

0 Presos por estupro em van no RJ teriam feito outra vítima, diz polícia

+A +/- -A
presos na noite de sábado (30) suspeitos de estuprar na madrugada uma estrangeira em uma van, podem ter ainda estuprado outra mulher, uma brasileira, no sábado (23), segundo informou neste domingo (31) a assessoria da Polícia Civil.
Wallace Aparecido Souza Silva, de 22 anos, e Jonathan Foudakis de Souza, de 20,
De acordo com a assessoria, após a publicação de reportagens sobre o caso na noite deste sábado (30), uma mulher entrou em contato com a Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat) para contar que também reconhecia os homens, como os que a estupraram no sábado anterior. A dupla abusou da turista, algemou e agrediu o namorado da vítima dentro de uma van. De acordo com a brasileira, assim como a turista atacada, ela também pegou a van em Copacabana, na Zona Sul. Foi deixada em Niterói, na Região Metropolitana.

Os dois suspeitos são moradores de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e foram presos por policiais da Deat. Um terceiro suspeito, cuja identidade não foi revelada, está foragido. Nenhum dos três tinha antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil. Jonathan disse que o terceiro suspeito, que está foragido, cometeu o crime. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...