_ _ _ _

segunda-feira, 11 de março de 2013

0 Rezador é brutalmente assassinado dentro de assentamento do MST em Caruaru

+A +/- -A




 Provavelmente o assassinato aconteceu na noite de sábado para o domingo, no assentamento do MST, no Sítio Macambira Borba, zona rural de Caruaru. A vítima, o rezador, Mariano João da Silva, “Seu Madruga” ou “Véi das Cobras” como era conhecido, que tinha 63 anos e vivia perambulando pela região.

A vítima pediu ao assentado Gilvan Noel, para ficar alguns dias em sua casa que estava desocupada, o rapaz permitiu e hoje pela manhã Gilvan, foi até lá e se deparou com algo estranho. A porta da casa estava aberta e ao lado do imóvel o cidadão morto com vários golpes de foice.

Dentro do quartinho da casa, haviam vários vasilhames de cachaça e um prato com tira-gosto e ao lado da casa, uma foice que acredita-se que foi utilizada no homicídio. “Seu Madruga” pode ter sido morto durante uma bebedeira, ele foi atingido com golpes na cabeça e no peito.

O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe e acompanhou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Este foi o 10º homicídio no mês de março e o 41º do ano em Caruaru. (Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...