_ _ _ _

quinta-feira, 7 de março de 2013

0 Secretário do governo Luciano Duque entrega o cargo

+A +/- -A


Na semana passada o radialista Francys Maia realizou uma pesquisa por telefone com os ouvintes para saber se o prefeito Luciano Duque fez uma boa escolha ao convidar o advogado Saulo de Tárcio, a grande maioria disse que não foi uma boa escolha.

Saulo de Tarso é um competente advogado, homem brilhante, autor do “Anuário dos Municípios Pernambucanos”, um trabalho que envolveu um ano de pesquisa, uma obra que repercutiu em Brasília, elogiado até pelo governador Eduardo Campos.

As más línguas falam que a saída do secretário foi as dívidas da prefeitura, a desorganização do governo, a assessoria de comunicação da prefeitura de Serra Talhada desmente qualquer assunto neste sentido, informando que o próprio secretário foi quem pediu exoneração do cargo, onde suas atividades como consultor tributarista em diversos municípios impossibilitaram sua permanência na pasta, não havia como se dedicar como gostaria. A nota ainda informa que o prefeito Luciano Duque lamentou, mas entendeu os argumentos e aceitou o pedido.

A pasta ficará sob a responsabilidade da senhora Luciana Magalhães, secretária executiva de planejamento.

O prefeito em nota elogiou “o bom relacionamento do governo com Saulo de Tárcio Duarte, agradecendo a colaboração. (Secretário do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...