_ _ _ _

quinta-feira, 28 de março de 2013

2 Semana Santa: Prefeitura de ST distribui 16 toneladas de peixe para população; 9 mil pessoas serão beneficiadas

+A +/- -A


Nove mil famílias serão beneficiadas com a entrega de 16 toneladas de peixe pela Prefeitura de Serra Talhada nesta Semana Santa. O pescado está sendo entregue em 18 associações de bairros da zona urbana, 50 associações da zona rural, em seis assentamentos e para 30 famílias que residem no lixão da Capital do Xaxado. A comunidade está recebendo peixes da espécie Tilápia e Sardinha. A entrega começou nesta quarta-feira (27) e contou com a participação do prefeito Luciano Duque.

O petista esteve na Associação Casa da Cidadania Francisca Godoy, no bairro Borborema, que atende 840 famílias. A entrega foi realizada no inicio da noite. Durante o dia, a distribuição começou para as famílias de 135 garis que atuam no município. "É um reforço no cardápio, justamente com o alimento mais procurado nesta época: o peixe. Conhecemos o simbolismo disso neste período da Semana Santa, por isso optamos pela distribuição", declarou Duque.

Na opinião da dona de casa Fabriela da Silva Durat, 19 anos, o governo acertou em cheio. “Porque muitos do bairro não têm condição de comprar o peixe. Mas agora vou garantir a ceia lá de casa. Gostei muito dessa iniciativa”, elogiou. Na opinião do mecânico Julielson Martins, 59 anos, o prefeito está de parabéns. “Está de parabéns porque não se esqueceu das comunidades e veio até aqui para participar”, afirmou, com satisfação. (Ascom)

2 comentários:

Anônimo disse...

Politica suja, hipócrita, demagógica, não pagou o 13° atrasado dos servidores até hoje, nem o terço de férias de muitos que só recebem um misero salário mínimo mas ta sempre procurando um meiozinho de aparecer na mídia que mesquinhez absurda...!!!!

Anônimo disse...

Esse prefeitinho é um escroto, vive montado na famosa política pão e circo... e o povo ovacionando um politico desses..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...