_ _ _ _

segunda-feira, 11 de março de 2013

0 Serra sai na frente, mas toma virada do Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe

+A +/- -A
Desfalcado, o Serra Talhada até que tentou no Otávio Limeira, saiu na frente do Ypiranga, mas no segundo tempo sofreu dois gols e acabou saindo de campo derrotado nesse domingo. O gol do Serra foi marcado por Enercino de pênalti no primeiro tempo. Diogo e Danúbio marcaram para a Maquina de Costura.
No primeiro tempo, tudo indicava que o time Sertanejo iria para casa com os três pontos, pois aos 22 minutos fez seu gol em uma cobrança de pênalti com Enercino. O Serra Talhada, mesmo com desfalques, jogou melhor, mas esse melhor se limitava a uma péssima partida do Ypiranga. Os dois times mostraram um futebol fraco tecnicamente, mas o Serra acabou saindo com a vitoria na primeira etapa.
Com um meio campo lento e sem criações de jogadas, o Serra Talhada deixou o Ypiranga tomar conta do jogo, e aos 5 minutos do segundo tempo, fez o gol de empate também de pênalti que foi convertido por Diogo. Pedro Manta mudou o time, mas sem as peças principais, o meio campo se desencontrava em campo, e assim levou a virada no estádio Otávio Limeira. O estreando Danúbio fez o seu primeiro gol com a camisa do Ypiranga e o segundo da equipe na partida. Ainda teve tempo para a expulsão de Anderson do Serra, e Diogo do Ypiranga. 
No jogo de hoje, o Serra iniciou o jogo com: Carlos, Baiano, Negretti, Ranieri e Alex, Altemar; Alison, Ernecino e Anderson; Robson Culler e Bebeto.
O Serra Talhada caiu da quarta colocação para sexta, continuando com os mesmos 7 pontos. Já o Ypiranga, "roubou" o lugar do Cangaceiro na tabela, agora se encontra na quarta posição com 8 pontos. Na prima rodada o Lampião vai a Caruaru bater de frente com o Central, e a Máquina vai jogar com o Belo Jardim no Mendonção. (Blog do Serra Talhada FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...